Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Motorista de carreta fica preso às ferragens e é retirado pelos bombeiros em Araguaína
    NORTE

    Motorista de carreta fica preso às ferragens e é retirado pelos bombeiros em Araguaína

    Por Norte do Tocantins12 de agosto de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Os bombeiros de Araguaína retiraram o motorista, Sigeaki Regis Campos, 39 anos, que ficou preso às ferragens após o caminhão que dirigia, capotar. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, na BR – 226, próximo ao município de Palmeiras do Tocantins.

    A carreta modelo bi-trem estava carregada com madeira quando saiu da pista e capotou. Os bombeiros foram acionados às 04:50h da madrugada, ao chegarem ao local se depararam com motorista preso as ferragens, mas consciente. Os militares tiveram que solicitar a ajuda de um guincho para estabilizar o veículo e realizar os procedimentos de corte e expansão da cabine para a retirada da vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína (UPA).

    “A cabine do veículo ficou completamente destruída e o motorista ficou preso da cintura da para baixo. Aparentemente ele estava sem fraturas, mas se queixava de dores nos membros inferiores e na coluna. Trabalhamos mais de duas horas no resgate, mas graças a Deus conseguimos”, destacou o comandante de socorro da operação, subtenente, Helbert Souza Alecrim.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAmigos não levam a sério pedido de socorro e adolescente morre afogado em São Miguel
    Próximo artigo Araguaína: Após festa mulher é encontrada morta na casa de amigo
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.