Os bombeiros de Araguaína retiraram o motorista, Sigeaki Regis Campos, 39 anos, que ficou preso às ferragens após o caminhão que dirigia, capotar. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, na BR – 226, próximo ao município de Palmeiras do Tocantins.

A carreta modelo bi-trem estava carregada com madeira quando saiu da pista e capotou. Os bombeiros foram acionados às 04:50h da madrugada, ao chegarem ao local se depararam com motorista preso as ferragens, mas consciente. Os militares tiveram que solicitar a ajuda de um guincho para estabilizar o veículo e realizar os procedimentos de corte e expansão da cabine para a retirada da vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína (UPA).

“A cabine do veículo ficou completamente destruída e o motorista ficou preso da cintura da para baixo. Aparentemente ele estava sem fraturas, mas se queixava de dores nos membros inferiores e na coluna. Trabalhamos mais de duas horas no resgate, mas graças a Deus conseguimos”, destacou o comandante de socorro da operação, subtenente, Helbert Souza Alecrim.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmigos não levam a sério pedido de socorro e adolescente morre afogado em São Miguel
Próximo artigoAraguaína: Após festa mulher é encontrada morta na casa de amigo