Desmanche de motos funcionava em uma casa no setor Aureny I, em Palmas
Desmanche de motos funcionava em uma casa no setor Aureny I, em Palmas

Policiais militares fecharam, na tarde deste sábado (29), um desmanche de motocicletas que funcionava em uma casa no setor Jardim Aureny I, em Palmas. Eles chegaram ao local após uma denúncia anônima. Quatro jovens foram presos suspeitos do crime. A ação foi comandada pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia disse que após a denúncia, a equipe foi até o bairro para averiguar as informações e conseguiu prender um dos suspeitos. Ele levou os militares até a casa onde era feito o desmache. Lá, a PM encontrou várias peças prontas para serem vendidas. O jovem entregou os outros suspeitos que também foram presos, momentos depois.

Segundo a PM, o grupo confessou que um jovem ficava responsável por roubar as motocicletas em Palmas. O outro desmontava os veículos. O terceiro suspeito guardava as peças na casa e o quarto as vendia. Eles foram levados para o 1º Distrito de Polícia Civil, em Palmas.

A polícia disse que a quadrilha atuava na capital, mas não informou quantas motocicletas foram roubadas e quantas pessoas foram alvo do grupo.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.