Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um acidente grave paralisou a etapa de Curitiba da Stock Car Brasil neste domingo. Os pilotos Felipe Fraga (equipe Voxx Racing) e Thiago Camilo (Ipiranga-RCM) precisaram ser retirados da pista de ambulância.

Na nona volta da prova, o carro de Thiago Camilo vinha em baixa velocidade e foi atingido na traseira por Raphael Mattos. Na sequência, o carro de Felipe Fraga também atingiu Camilo, mas com mais velocidade. Felipe Lapenna e Luciano Burti também se envolveram na sequência de batidas, mas sem a mesma gravidade.

Segundo informações do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos(PTB), que é amigo da família, o piloto esta consciente e sua mãe, Silvani, está ao lado dele no hospital. Ele tem dores nas pernas e pescoço. A batida foi muito forte, mas o piloto está bem e consciente, não é nada grave.

Felipe Fraga tem 19 anos, é natural de Jacundá (PA), nasceu no dia 03 de julho de 1995. Ele mora em Palmas e sua carreira começou em 2001. (Colaborou Uol)

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DO ACIDENTE:

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.