moto recuperada
moto recuperada

Em Colinas do Tocantins, a Polícia Militar recuperou uma moto Honda Biz C – 100 logo após ela ter sido furtada por um menor, em frente a uma residência, na Avenida Natal, por volta das 21h40.

O fato aconteceu ontem, dia 15. Uma funcionária pública, de 29 anos, informou a PM que estacionou a moto em cima da calçada enquanto entrou na casa onde seu filho estava e quando voltou o veículo havia sido levado com todos os seus documentos dentro do bagageiro.

Quando os policais conversavam com o pai do suspeito, ele passou em frente à residência na garupa de uma moto, foi seguido pela viatura com o seu pai e, depois de abordado, levou a guarnição até o local onde a moto estava escondida, na rua Cuiabá, setor Santo Antônio.

Em seguida foram todos para a delegacia de polícia civil, onde foi registrado o boletim circunstanciado de ocorrências e o auto de exibição e apreensão da moto.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.