assassinato em imperatriz-ma
assassinato em imperatriz-ma

Foi assassinado na noite desta segunda-feira 26, Jardel Nogueira Teles, de 32 anos. Ele descia de um Gol preto, com placa de Sítio Novo do Tocantins, no estacionamento da Rodoviária Jackson Lago, quando o garupa de uma moto fez vários disparos. Jardel foi atingido na cabeça. Consta que ele era ex-detento. Havia sido preso sob acusação de assalto a banco. Ele portava uma carteira de identidade com o nome falso de Jardel Veloso Oliveira.

Ainda na noite desta segunda foi registrado outro caso de violência em Imperatriz. Willame Soares de Araújo, de 34 anos, foi baleado com dois tiros na cabeça quando deixava a namorada em casa, na rua Rio Grande Norte, bairro Mercadinho. Ele foi socorrido pelo Samu e morreu ao dar entrada no Socorrão. Os disparos foram feitos por um motoqueiro. Willame trabalhava no Mercadinho e morava na rua Beta – Bacuri. Na edição de amanhã mais detalhes dos dois crimes. O progresso

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.