Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, abre a campanha de Temporada de Praias 2018 nesta segunda feira, 02/07, às 15h30, no Quartel do Comando Geral, em Palmas.

Para prevenção aos constantes casos de acidentes de trânsito, afogamentos e desaparecimentos de pessoas, a PM e CBM contou ainda com simulação de ocorrência de desaparecimento de uma criança de 5 anos, com a participação de atrizes do curso de Licenciatura em Teatro da UFT, ocorrida na Praia do Prata, no dia 01/07/2018, que faz parte da campanha preventiva para temporada de praias 2018.
É necessário sensibilizar a população para as ocorrências reais, as quais possuem grande impacto na vida das pessoas. Somente em 2018 já foram 18 afogamentos registrados no Tocantins. Infrações ambientais, acidentes de trânsito e desaparecimento de pessoas impactam o cidadão tocantinense.
Sendo assim, convidamos os veículos de comunicação para entrevista coletiva, às 15h30min de hoje, 02/07/2018, momento em que serão expostos os planejamentos da Segurança Pública através da PM e CBM, com material de campanha e vídeo institucional, bem como fornecidas dicas de segurança para período de férias.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorColisão entre carro e caminhão deixa uma mulher morta e três feridos em Guaraí
Próximo artigoClube da ASSECAD é a melhor opção de lazer para os servidores públicos nestas férias