Prefeitura de Tocantinópolis

Começou a valer a partir de sábado (1º), a mudança no horário de trabalho dos funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis. O expediente agora será de 7h30 às 13h30. A redução vale até o dia 31 de julho de 2017 e busca a contenção de despesas operacionais, inclusive dos gastos com telefone e energia elétrica.

A mudança, porém, não vale para serviços essenciais como saúde e limpeza pública, nem tampouco atingirá os atendimentos no Hospital Municipal José Sabóia e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hrs), por ser tratar de repartições que funcionam em regime de plantão.

Além da Secretaria Municipal de Saúde, a Farmácia Básica Central também adotará carga horária de seis horas. A medida foi estabelecida pelo Decreto nº 013/2017, para todos os servidores das repartições públicas municipais, tais como: Secretaria de Administração, Finanças e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura. (Dirceu Leno)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.