Corpo encontrado é do advogado

A polícia confirmou no final desta tarde de sábado, 29, que o corpo encontrado nesta manhã é do advogado Danilo Sandes de Araguaína, desaparecido na última terça-feira,25.

A confirmação da notícia primeiramente partiu de uma amiga da família. E no final desta tarde, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou, por meio de uma coletiva de imprensa da Polícia Civil, que o corpo realmente é do jovem advogado Sandes.

Segundo a polícia, Danilo levou dois tiros na cabeça. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, apenas de cueca, com marcas de sangue e fogo. A PM chegou ao local depois de ser acionada pelo dono da chácara que foi quem encontrou o corpo primeiro.

O crime está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando dos Delegados José Rérisson Macedo e Guilherme Torres.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.