Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 26, em uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Investigações Criminais de Araguaína (Deic Norte) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) que desarticularam uma boca de fumo no loteamento Planalto, em Araguaína.

De acordo com o delegado do GOTE, Rildo Barreira, a polícia civil foi até o local após receber uma denúncia anônima de uma possível boca de fumo no loteamento. “Lá, encontramos vários indivíduos em atitudes suspeitas. Junto com eles foram apreendidas quatro motocicletas, um notebook, aparelhos de celular, todos de origem não comprovada, bem como uma quantidade de maconha e balança de precisão que era utilizada na comercialização de entorpecentes”, afirma.

Segundo o delegado da Deic Norte, José Anchieta, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para realizarem os procedimentos cabíveis. “Após investigação da vida pregressa dos conduzidos, descobrimos que existia um mandado de prisão em aberto, expedido no Maranhão, em desfavor de um deles, Paulo Henrique dos Santos Alencar, pelo crime de homicídio”, completa.

Já outro conduzido, Eduardo Venancio dos Santos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os demais abordados foram liberados após serem ouvidos pela autoridade policial.

Depois de realizados procedimentos de praxe, Paulo Henrique e Eduardo Venancio foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde se encontram a disposição do Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.