A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois homens na região norte do Estado, sendo um em Tocantinópolis e outro em Xambioá. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira.

Nesta segunda-feira, 28, no setor Beira Rio em Tocantinópolis houve uma denúncia que um indivíduo de 21 anos armado estaria transitando pelo local. Os militares localizaram o indivíduo e na abordagem foi encontrado na cintura dele um revólver Taurus calibre 38 oxidado com cinco munições, sendo duas picotadas, isto é, na tentativa de atirar, a munição falhou e não deflagrou.

O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, já que não comprovou registro da arma e porte de arma de fogo.

Já em Xambioá, no domingo, 27, no setor Alto Bonito, durante patrulhamento os militares abordaram um indivíduo que estava com cinco cartuchos calibre 28. Sobre a arma ele informou que se encontrava na garupa da bicicleta, onde foi constatada a afirmação.

Os militares localizaram uma arma de fabricação caseira, momento em que foi dada a ordem de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia em Araguaína, onde fora autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.