A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Augustinópolis, elucidou o crime de roubo praticado, na manhã desta segunda-feira, 6, por Moisés Lopes da Silva, 19 anos e Rosiel da Mota Freitas, 27 anos, contra Antônio Xavier de Brito, 69 anos.

Segundo informações da PC, Antônio estava sentado na calçada da sua casa, no bairro Boa Vista, quando foi abordado pelos suspeitos. A vítima foi rendida pelos indivíduos, que colocaram um facão no seu pescoço e tomaram dele o valor de R$ 1.360,00 e um cordão da Romanel. Eles estavam com uma camisa no rosto, de forma que não puderam ser reconhecidos.

Mas a partir das investigações da PC, chegou-se aos autores do crime que, após serem conduzidos para a Delegacia, confessaram a autoria do roubo e disseram ter gastado o dinheiro com bebidas e drogas. Como não estavam mais em situação de flagrante, os autores foram interrogados e responderão pelo crime de roubo, que prevê pena de quatro a dez anos de detenção.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.