Vicentinho Alves

“Eles me conhecem e se sentirão confortáveis tendo um governador com quem possam dialogar e debater”, lembrou o candidato da Coligação A Vez dos Tocantinenses, ressaltando que o debate agora tem que focar nas propostas para recuperar as finanças do Estado, que continuam sendo corroídas

Candidato a governador pela Coligação A Vez dos Tocantinenses, Vicentinho Alves afirmou nesta terça-feira, 5, que o segundo turno das eleições complementares, marcado para o próximo dia 24, deve ser pautado pelo debate em torno das propostas que cada candidato tem para enfrentar o caos nas finanças do Estado, que continuam sendo corroídas e que têm consequências diretas em áreas vitais como saúde, educação e emprego.

“Um governo interino assumiu e, em vez de medidas para ao menos minimizar esses terríveis efeitos sentidos por tocantinenses de todas as regiões, está, sim, é contribuindo para que eles fiquem cada vez mais insuportáveis, já que a sangria continua ao arrepio da lei”, afirmou.

Ainda segundo Vicentinho, a população quer respostas concretas para suas demandas e, neste cenário, a discussão sobre apoios políticos de ambos os lados é uma questão menor.

“Os prefeitos sabem que poderão contar comigo no Governo. Construí a sede ATM (Associação Tocantinense de Municípios) e, como seu presidente, fui um defensor do municipalismo, bandeira que vou carregar sempre. Não importa quais prefeitos estejam me apoiando ou deixando de me apoiar. Vou trabalhar com todos”, garantiu Vicentinho.

E ainda lembrou: “Eles me conhecem e se sentirão confortáveis tendo um governador com quem possam dialogar e debater. Prefeito vai despachar direto comigo no Palácio, sem atravessador”.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.