Os estudos abrem portas para diversas oportunidades, possibilita o aprendizado a partir do conhecimento básico até a formação em áreas específicas, e é essencial para quem deseja ter um futuro promissor. Por isso, a importância de investir em uma sólida formação acadêmica desde cedo é a melhor alternativa.

Àqueles que desejam ingressar no ensino básico ou superior e se qualificar, mas não têm condições de custear uma mensalidade total em instituições da rede privada, devem ficar atentos! O Mais Bolsas, programa de incentivo a educação no Brasil, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2017.

Nesta edição, serão ofertadas mais de 80 mil bolsas de estudo parciais, com descontos de até 50% sobre o valor total das mensalidades, nas 10 mil instituições parceiras do programa, credenciadas pelo MEC.

‘’O Mais Bolsas vai beneficiar estudantes das regiões Nordeste, Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste além do Distrito Federal, com bolsas de estudo para educação básica, cursos de graduação e pós-graduação, inclusive para Direito, Pedagogia e Enfermagem,’’ revela José Araújo, Gerente do Programa Mais Bolsas.

No portal www.maisbolsas.com.br é possível realizar a inscrição de forma gratuita e totalmente simplificada. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou Central de Atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.