Fórum de Colinas – Foto: Rondinelli Ribeiro

Para garantir celeridade no andamento dos processos da Vara Criminal, a Comarca de Colinas, localizada na região Noroeste do Tocantins realizou, no período de 15 a 19 de maio, o mutirão de audiências criminais.

Segundo o balanço divulgado pela escrivania, em três dias de trabalho, 100% das audiências designadas foram realizadas. Dentre as ações julgadas, foram proferidas 30 sentenças, sete despachos, 21 decisões deliberadas, com um total de 30 processos finalizados e 78 pessoas ouvidas.

A ação foi coordenada pelo juiz que atualmente responde pela escrivania, Marcelo Eliseu Rostirolla. Para o magistrado, a realização da ação é importante para a prestação jurisdicional e garante benefícios a população tocantinense. “Possibilita uma resposta rápida e efetiva à sociedade, e ao mesmo tempo, contribui para a produtividade do Judiciário, permitindo que a Comarca e a Vara Criminal de Colinas alcancem as metas fixadas pelo TJ e pelo Conselho Nacional de Justiça”, enfatizou. (Ninah Beatriz Oliveira)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.