No último sábado, 10, no setor Itaipú em Araguaína, um assaltante armado invadiu uma farmácia para roubar e reclamou com os funcionários do pouco dinheiro que havia no caixa, ele usava um capacete e provavelmente tinha um comparsa do lado de fora.

A ação foi registrada por câmeras de segurança da farmácia, nas imagens o ladrão entra e rende os funcionários, pega R$ 60 que havia no caixa e ainda reclama que era pouco dinheiro.

Quando estava saindo do estabelecimento o ladrão parou e pediu permissão aos funcionários para pegar um picolé de um freezer.

O assaltante ainda retorna e ordena aos funcionários que esperem 10 minutos antes de chamar a polícia. Enquanto isso, segundo a dona da farmácia, o homem atravessou a rua e assaltou uma loja de materiais de construção.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.