A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira, 12, na cidade de Bom Jesus, um menor infrator de 16 anos, e prendeu uma jovem de 19 anos acusados de tráfico de entorpecentes. O menor foi reconhecido por uma vítima como autor de um roubo e já possui oito passagens pela Polícia do estado de Goiás.

Na residência onde o casal estava os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma porção de substancia análoga ao crack com cerca e 58 gramas, um simulacro de arma de fogo de cor prata semelhante a um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo de cor preta semelhante à pistola bereta, um relógio, uma corrente de cor dourada, quatro aparelhos celulares e uma balança.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Charqueada, Setor Bela Vista, os policiais observaram um movimento estranho em frente à residência dos suspeitos. Os militares decidiram verificar e foram recepcionados pela jovem, questionada se havia mais alguém no local a ela negou. Com autorização da mulher os policiais entraram na residência e localizaram o menor infrator e os demais objetos que foram apreendidos.

O local possivelmente funcionava como um ponto de venda de drogas conhecido como “boca de fumo” e os simulacros de arma de fogo estariam sendo utilizados para a prática de roubos. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Pedro Afonso, para os procedimentos legais cabíveis. No local o menor foi reconhecido por uma vítima de roubo ocorrido meses atrás. O jovem já possui uma extensa ficha criminal, com oito passagens pela Polícia do estado de Goiás.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampanha de apoio na preparação para o Enem é tema de encontro com alunos em Colinas
Próximo artigoAssaltante invade farmácia, reclama de pouco dinheiro em caixa e sai chupando picolé