Dona Amelia
Dona Amelia

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO)  lamenta o falecimento da senhora Amélia de Melo Bandeira, ocorrido no último dia 20, na cidade de Tocantinópolis.

Dona Amélia, como era conhecida, completaria 100 anos neste domingo, 26, e além de saudade, deixa seu legado a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.  “ Recebi  a noticia de seu falecimento com muita tristeza e pesar. Dona Amélia era uma senhora muito sábia e querida não só pelos familiares e amigos, mas por todos que a conheceram. Que Deus conforte a família neste momento de dor”,  lamentou a deputada Josi.

Dona Amélia deixa 7 filhos, 20 netos, 12 bisnetos  e um tataraneto. A Missa de Sétimo Dia, aconteceu neste domingo, 26,  às 8:30 na igreja Matriz de Porto Franco e às 19h , na Igreja Matriz de Tocantinópolis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.