Mais uma boa notícia para os torcedores e atletas do Ricanato Futebol Clube. O time da região sul de Palmas será o representante tocantinense na 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que começa na próxima quarta-feira, (01/07) em Salvador-BA.

O torneio contará com a participação de 40 equipes do Brasil. A maior competição de futebol de base do país será realizada, este ano, na categoria sub-15, e terá a participação de grandes clubes nacionais: Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Santa Cruz (PE), Sampaio Correia (MA), Moto Clube (MA) e CRB (AL) encabeçam a lista dos times que, juntos com Bahia, Vitória, além de outras equipes baianas, buscarão o título.

A vaga em um dos mais importantes torneios de categorias de base do país veio com a presença do Ricanato na final do Campeonato Estadual Sub-17, que acontece neste sábado, 27, ás 16h no estádio Nilton Santos, em Palmas.

A tabela da Copa 2 de Julho/2015 está dividida em oito grupos de cinco. O Ricanato caiu no grupo do Cruzeiro (MG). Na primeira fase, cada equipe disputará jogos entre si, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores estarão classificados para a fase seguinte. Ainda esta semana, serão conhecidos os grupos, datas e locais dos jogos.

As partidas serão disputadas em 15 municípios: Salvador; Mata de São João; Dias D’Ávila; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Simões Filho; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas; Camaçari; Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintras apoia criação de comissão para analisar contas do Igeprev durante audiência Pública do Igeprev
Próximo artigoPM apreende quase 80k de droga durante estágio nos postos fiscais de Araguaína e Guaraí