Mais uma boa notícia para os torcedores e atletas do Ricanato Futebol Clube. O time da região sul de Palmas será o representante tocantinense na 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que começa na próxima quarta-feira, (01/07) em Salvador-BA.

O torneio contará com a participação de 40 equipes do Brasil. A maior competição de futebol de base do país será realizada, este ano, na categoria sub-15, e terá a participação de grandes clubes nacionais: Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Santa Cruz (PE), Sampaio Correia (MA), Moto Clube (MA) e CRB (AL) encabeçam a lista dos times que, juntos com Bahia, Vitória, além de outras equipes baianas, buscarão o título.

A vaga em um dos mais importantes torneios de categorias de base do país veio com a presença do Ricanato na final do Campeonato Estadual Sub-17, que acontece neste sábado, 27, ás 16h no estádio Nilton Santos, em Palmas.

A tabela da Copa 2 de Julho/2015 está dividida em oito grupos de cinco. O Ricanato caiu no grupo do Cruzeiro (MG). Na primeira fase, cada equipe disputará jogos entre si, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores estarão classificados para a fase seguinte. Ainda esta semana, serão conhecidos os grupos, datas e locais dos jogos.

As partidas serão disputadas em 15 municípios: Salvador; Mata de São João; Dias D’Ávila; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Simões Filho; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas; Camaçari; Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.