Um indivíduo identificado como João Paulo dos Santos Dias, de 19 anos, foi preso por policiais militares de Praia Norte e Augustinópolis, após ser flagrado com 100 gramas de maconha prensada, distribuídas em 4 papelotes dentro de um micro-ônibus, que vinha de Imperatriz. Os policiais, realizavam uma blitz de rotina, na rodovia TO-201, entrada de Augustinópolis, quando abordaram o veículo, solicitando que todos descessem com suas bagagens. Após isto, realizaram uma varredura no interior do veículo e encontraram o entorpecente abandonado no compartimento superior onde são colocadas as malas dos passageiros.

Em seguida, os PM’s indagaram os viajantes acerca da propriedade da droga, sendo que João Paulo afirmou ser sua, e que era apenas para consumo próprio. Ante às circunstâncias, o jovem, que levaria a droga para Praia Norte, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e recolhido a uma das celas da Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da justiça tocantinense.(Patrulha na Net)

11358732_10204095726855374_60225584_n-247x330

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.