Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), os policiais militares de Araguatins e com apoio da viatura do Destacamento da cidade de São Bento, efetuaram a detenção dos motoristas, Lucimar Batista Xavier, 36 anos e Rodrigo Gomes Ferreira de 28 anos, ambos residentes em Anápolis-GO.  O fato aconteceu na noite deste sábado, 27, em uma estrada vicinal, cerca de 9 km da BR 230 no povoado Novo Sítio, município de Araguatins.

Eles são suspeitos de tentarem esconder duas carretas, uma Marca M/M Scania/R124 GA 4×2 NZ 400 cor Branca Placa BWM 8175 de Aguas de Lindoia – SP e outra Volvo/ SH12 380 4X2T cor Branca, Placa MEZ 0102 de Itaberaí–GO. Ao serem abordados, a PM constatou que as carretas estavam carregadas de madeira.

Lucimar e Rodrigo foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para as providências necessárias. As carretas foram entregues aos policiais do Batalhão Ambiental para os demais procedimentos onde os mesmos detectaram e confirmaram que os documentos da origem da madeira apresentados eram falsos.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.