Luciano Nunes de Sousa, de 19 anos de idade foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Augustinópolis, após ser preso pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado, 27, depois de subtrair do interior do prédio da Secretária Municipal de Saúde daquele município, um aparelho de Notebook Semp Toshiba, cor preto de propriedade de uma das funcionárias pública daquele órgão.

A PM foi informada via 190 que havia uma pessoa no interior do prédio daquela Secretaria. Os policiais militares encontraram uma abertura no telhado e a vítima confirmou ter percebido a falta do referido aparelho. A perícia compareceu ao local.

Após o furto o autor fugiu para a cidade de Luzinópolis, cerca de 20 km de São Bento. De posse do aparelho, Luciano foi localizado e detido pela PM daquela cidade e entregue aos policiais militares de São Bento onde o autor cometeu o delito. Não é a primeira vez que Luciano vai preso; ele já tem passagem pela Polícia pelo cometimento de outros delitos, entre eles, por tráfico de drogas, em menos de um mês. Dia 7 de junho, em São Bento, cidade onde reside, ele foi preso com 22 papelotes de maconha pronta para o consumo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRicanato é o campeão estadual sub-17 com campanha invicta
Próximo artigoARAGUATINS: Presos motoristas com carreta carregada de madeira e com notas fiscais falsas