Na sequência da agenda da Caravana da Verdadeira Mudança pelas cidades localizadas às margens da BR-153, a Belém-Brasília, nesta sexta-feira, dia 4, o candidato a governador do Tocantins Carlos Amastha (PSB) afirmou que “somente gestor com capacidade e que tenha exemplos a serem mostrados” tem condições de tirar o Estado da situação de atraso e crise.

“É hora de um gestor com capacidade e que tenha o que mostrar consertar o Estado, de resolver os problemas do Tocantins. Desses [candidatos] que estão aí nenhum tem exemplo e experiência melhores do que aquilo que fizemos em Palmas”, afirmou Amastha, em reunião com moradores em Rio dos Bois. “Humildemente digo: para resolver os problemas do Estado é preciso escolher  quem sabe fazer. O Tocantins precisa de uma gestão que faça no Estado o que fizemos em Palmas em 2015, antes do auge da principal crise econômica que o País viveu. Reequilibrar as contas, fazer a máquina funcionar. Repito: humildemente digo que temos a condição de fazer. Vejam o que fizemos em Palmas”, complementou, ao citar, por exemplo, que em cinco anos de gestão fez 19 unidades de saúde, três escolas de tempo integral, universalização do saneamento básico, entre outras ações.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.