Senadores Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB)
Senadores Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB)

O candidato a governador pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), anunciou neste sábado, 5, que receberia nessa segunda-feira, 7, a adesão do PSDB e do PV à sua candidatura. O anúncio foi em Palmeirópolis, onde começou o roteiro pelo Sul do estado.

No mesmo dia, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), presidido no estado pelo senador Ataídes de Oliveira, emitiu uma nota onde negou que não tinha nenhuma conversa com o candidato ao governo sobre adesão da sigla.

Acontece que dois dias após a nota do PSDB, o senador Ataídes anunciou, como havia declarado Vicentinho, o apoio à candidatura do republicano nas suplementares que acontecerão no próximo dia 3 de junho.

Vicentinho cumpre agenda nessa segunda-feira, 7, em Palmas, onde se reúne com lideranças durante o dia e à noite reunião em Paraíso com carreata e depois comício marcado para às hs18 na cidade. Na ocasião o senador Ataídes Oliveira irá oficializar o apoio ao republicano.

Partido Verde (PV)

O PV esclareceu que está em processo interno de discussão e escuta todas as suas instâncias partidárias e que apesar de haver uma indicação de apoio ao Senador Vicentinho isso ainda não é uma decisão partidária. E que o partido aguarda com otimismo uma decisão favorável ao Governador Marcelo Miranda e a Vice-Governadora Claudia Lelis por parte da justiça.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que se passava por secretário municipal de Araguatins é preso após enganar comerciantes
Próximo artigoEm Nova Olinda, Amastha detalha algumas ações para desenvolver pequenas e médias cidades do estado