Senador Ataídes Oliveira, Vicentinho Alves e Cláudia Lelis - foto: edição NT
Senador Ataídes Oliveira, Vicentinho Alves e Cláudia Lelis – foto: edição NT

O candidato a governador pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), anunciou neste sábado, 5, que receberá nessa segunda-feira, 7, a adesão do PSDB e do PV à sua candidatura. O anúncio foi em Palmeirópolis, onde começou o roteiro pelo Sul do estado.

De acordo com o candidato, a reunião com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), presidido no estado pelo senador  Ataídes de Oliveira, está  marcada para 11 horas da manhã. E o encontro com o Partido Verde (PV), que tem Cláudia Lélis, como presidente regional, será às 14 horas, ambos em Palmas. Prefeitos das duas agremiações também hipotecarão apoio a Vicentinho.

Participaram do evento em Palmeirópolis a deputada federal Josi Nunes, pré-candidatos a deputado estadual Dr. João, Major Edvards e Janadi Valcari, presidente regional do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Ataídes e Cláudia Lelis negam adesão

Após as declarações de Vicentinho Alves (PR), os representantes regionais do PSDB e do PV negaram que tenham alguma decisão no sentido de apoio à candidatura do senador ao governo do Tocantins.

Nota emitida pelo PV:

O PARTIDO VERDE DO TOCANTINS VEM A PÚBLICO ESCLARECER:

01- O Partido está em processo interno de discussão e escuta todas as suas instâncias partidárias e que apesar de haver uma indicação de apoio ao Senador Vicentinho isso ainda não é uma decisão partidária.

02- O partido aguarda com otimismo uma decisão favorável ao Governador Marcelo Miranda e a Vice-Governadora Claudia Lelis por parte da justiça.

03- No momento oportuno, se for necessário o partido irá dar publicidade a sua decisão.

Nota emitida pelo PSDB

Diante de matéria publicada na imprensa neste domingo (06.05), o presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, esclarece que a legenda não declarou apoio ao PR/TO. Nessa segunda-feira (07), Ataídes se reunirá com membros daquela legenda (PR) para conversar, como tem feito com outros candidatos a governo do Tocantins.

Palmas, 06 de maio de 2018

Senador Ataídes Oliveira

Presidente Estadual do PSDB.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVicentinho diz que esteve em Alvorada para encontro com apoiadores para definir reunião na cidade
Próximo artigoAmastha visitará 21 cidades do norte do Estado a partir desta segunda-feira