O prefeito de Wanderlândia, cidade ao norte do Tocantins, Eduardo Madruga (MDB), juntamente com a vice-prefeita Márcia Vieira declararam apoio à candidatura de Mauro Carlesse (PHS) nas eleições suplementares que acontecerão no próximo dia 3 de junho.

Acompanhando a decisão do prefeito, vereadores e lideranças políticas também anunciaram apoio ao governador interino, confira que são eles: Presidente da Câmara de vereadores Taylor, os vereadores Jucim, Natal, Severino, João Pedro, Adriano do Bar, Nonato do Projeto, Jailton e Edileuza Bilo.

E os ex-vereadores José Vieira, Odair e Gerson Cunhado do Raimundo da Caixa.

Vice-presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Madruga é aliado do deputado Jorge Frederíco (MDB) que é aliado do também candidato ao governo do Tocantins nas suplementares senador Vicentinho Alves (PR).

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.