Ação interinstitucional tem o objetivo de apoiar as pessoas do Rio Grande do Sul - Foto: Comunicação MPTO / Divulgação

Em uma iniciativa solidária realizada conjuntamente entre Defensoria Pública do Estado (DPE-TO), Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e Ministério Público do Estado (MPTO), a ação interinstitucional “Apoie com Amor: campanha de roupas íntimas para o Rio Grande do Sul” visa arrecadar roupas íntimas novas a serem destinadas às pessoas atingidas pela catástrofe climática no Rio Grande do Sul. Qualquer pessoa que quiser aderir à campanha pode procurar a sede de uma dessas instituições, em Palmas, para fazer a doação.

Serão recebidas roupas íntimas novas tanto femininas, quanto masculinas (calcinhas, cuecas, etc…) a serem destinadas a pessoas de todas as idades (crianças, adolescentes, jovens/adultos e idosos). É importante que os itens doados ainda não tenham sido usados.

Essa campanha visa a doação de roupas íntimas por serem itens de necessidade nesse momento, além de roupas em geral e alimentos que são o foco de outras campanhas solidárias.

A proposta é que um caminhão do TJTO se desloque até o Rio Grande do Sul para levar as doações.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWagner e Alexandre Guimarães garantem construção de travessia do setor Entroncamento para o Jardim dos Ipês
Próximo artigoEmpresária morre após fazer cirurgia plástica em Goiânia