Alegria e muita diversão marcaram a realização do Arraiá na Assecad, no último sábado, dia 26. A festa exclusiva para associados e seus dependentes teve início às 19 horas e prosseguiu até a madrugada de domingo.

O Arraiá na Assecad foi uma parceria com fornecedores terceirizados com a comercialização de bebidas e comidas típicas apreços acessíveis, além de distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos para as crianças.

Durante a festa além das duas bancas que tocaram o legítimo forró pé de serra, teve também apresentação das quadrilhas do grupo especial de Palmas. A primeira a se apresentar quadrilha Coronéis da Sucupira e serviu como um “esquenta” para o Arraiá da Capital.

A segunda quadrilha a se apresentar foi a Luar de Santo Antônio. As duas quadrilhas agradaram o público presente com duas belíssimas apresentações. Após a apresentação das quadrilhas o show ficou por conta da banda “Forró na Veia”, que animou a festa até a madrugada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.