Vereadores formam comissão para apurar a falta de infraestrutura em loteamentos
Vereadores formam comissão para apurar a falta de infraestrutura em loteamentos

O prejuízo enfrentado por centenas de palmenses com a falta de infraestrutura em loteamentos comercializados por empresas do ramo imobiliário foi o tema central dos debates parlamentares durante a sessão desta quarta-feira, 24. A Casa de Leis instituiu uma comissão especial para acompanhar as demandas dos moradores de diversos bairros nessa situação.

De acordo com o presidente da Casa, José do Lago Folha Filho (PSD) a comissão irá apurar as responsabilidades dessas empresas. “Todos os vereadores têm recebido muitas reclamações de pessoas que compraram os lotes e que sofrem com a falta de infraestrutura. As empresas colocam a culpa na prefeitura. Queremos detectar onde está a falha para que possamos corrigir isso e dar uma reposta ao cidadão”, frisou.

O presidente ainda destacou, “recebemos muitas reclamações, principalmente de loteamentos na região Sul de Palmas. As pessoas compram os lotes que deveriam ser entregues com infraestrutura e isso não tem acontecido”.

Um desses loteamentos foi tema de requerimento do vereador Etinho Nordeste (PTB), que solicitou a recuperação de vias do setor Santa Helena, região Sul de Palmas. “É um desses loteamentos que não possui infraestrutura. Solicitamos o serviço, pois os moradores necessitam dessa melhoria”, afirmou.

O vereador Jucelino Rodrigues (PTC) ressaltou que o parlamento deve convocar os responsáveis por lotear e comercializas essas áreas para cobrar uma solução para o problema. “Vamos convocar esses empresários para virem aqui esclarecer, pois a população paga e não recebe o benefício”, enfatizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Brasília sisepe participa de protesto e pressiona parlamentares tocantinenses
Próximo artigoAraguaína: UTI Pediátrica terá leitos humanizados