“O governo não pode endividar mais o Estado, tem que cortar despesas desnecessárias”, diz Ataídes
Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)

Foram liberados R$ 348,562 mil  para a construção do Centro de Convenções do município. É a primeira parcela de um total de R$ 715 mil de emenda individual apresentada pelo senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB/TO, ao Orçamento Geral da União/2014 via Ministério do Turismo. O Centro de Convenções vai ser construído na área do Sindicato Rural de Colinas.

“Vamos continuar batalhando por novos recursos para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos colinenses”, afirmou Ataídes. Apesar de criticar a demora na liberação do pagamento pelo governo federal, o senador destacou a importância da destinação da emenda para a construção do espaço de turismo e eventos em Colinas. Segundo ele, o Centro de Convenções certamente irá atrair turismo de negócios e alavancar novos empreendimentos para a cidade, contribuindo para a geração de mais renda e emprego na região.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.