Em operação realizada neste feriado prolongado, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Pedro Afonso prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de furto qualificado, na última sexta-feira, 27.

Segundo o delegado de polícia civil Marco Aurélio, a dupla foi autuada em flagrante quando transportava em cima de uma carretinha acoplada a um veículo, produtos furtados de uma fazenda em Pedro Afonso. “A carretinha que estava sendo utilizada para levar os objetos também havia sido furtada no mesmo dia.”, afirma o delegado.

Após buscas na casa de um dos suspeitos, a polícia civil encontrou diversos objetos, como material para solda, máquina de corte, pia, ferramentas e uma piscina inflável. De acordo com o delegado, os objetos foram furtados em lojas do município.

Os dois homens encontram recolhidos na Cadeia Pública de Pedro Afonso à disposição da justiça. Eles irão responder por várias ocorrências de furto qualificado realizados na cidade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.