Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Casal é preso em Araguaína com arma, munição e veículo roubado
    NORTE

    Casal é preso em Araguaína com arma, munição e veículo roubado

    Por Norte do Tocantins30 de maio de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Na tarde de domingo, 29, por volta das 14h, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, e uma mulher, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e munições. Com o casal os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra picotada, além de uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor preta, que estava sem placa e com registro de furto/roubo.

    A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na Avenida João de Sousa Lima, centro da cidade. O casal trafegava na motocicleta sem placa em atitude suspeita, momento em que foram abordados pela PM. Durante buscas nos suspeitos os policiais localizaram a arma e fogo na cintura do indivíduo. Questionados sobre a procedência do veículo, que apresentou registro de furto/roubo, a mulher disse ter comprado de um terceiro indivíduo pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), há cerca de seis meses.

    Em poder da dupla os policiais localizaram ainda duas porções de substância aparentando ser crack, um iphone de cor dourada, além de dois capacetes. Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorHomem portando arma de fogo é preso em Colinas em poder de Hilux com registro de furto
    Próximo artigo Polícia prende dupla que furtava fazendas e lojas em Pedro Afonso
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.