Na tarde de domingo, 29, por volta das 14h, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, e uma mulher, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e munições. Com o casal os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra picotada, além de uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor preta, que estava sem placa e com registro de furto/roubo.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na Avenida João de Sousa Lima, centro da cidade. O casal trafegava na motocicleta sem placa em atitude suspeita, momento em que foram abordados pela PM. Durante buscas nos suspeitos os policiais localizaram a arma e fogo na cintura do indivíduo. Questionados sobre a procedência do veículo, que apresentou registro de furto/roubo, a mulher disse ter comprado de um terceiro indivíduo pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), há cerca de seis meses.

Em poder da dupla os policiais localizaram ainda duas porções de substância aparentando ser crack, um iphone de cor dourada, além de dois capacetes. Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem portando arma de fogo é preso em Colinas em poder de Hilux com registro de furto
Próximo artigoPolícia prende dupla que furtava fazendas e lojas em Pedro Afonso