Jovem de 19 anos, identificado como Thyerre Sousa, foi preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo, 15, em Sampaio, o rapaz se diz pertencente ao Primeiro Comando do Maranhão (PCM), uma facção criminosa do Estado do Maranhão.

O rapaz foi acusado de furtar pertences de evangélicos que participavam de um congresso na cidade de Sampaio, os quais estavam alojados no Colégio Estadual Sampaio, ele aproveitou a ausência das pessoas para cometer o crime.

Diante das informações, os militares empreenderam diligências e conseguiram localizar o criminoso, que logo assumiu a autoria do delito, bem como indicou seus comparsas, identificados apenas como Igor, Kaio e Wanderson, os quais não foram localizados e ainda informou onde tinha escondido os produtos furtados (mochilas com roupas, celulares, notebook, perfumes e documentos pessoais).

Ante às circunstâncias, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito.

Thyerre ostenta uma tatuagem de palhaço nas costas, que no mundo do crime significa o assassinato de policiais, ele continua preso á disposição da justiça. (Com; Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.