A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu um menor de idade, no setor Sonhos Dourados, em Araguaína, nesta quarta-feira, 18. Eles são suspeitos de cometerem furtos na cidade. Na ação policial, uma arma de fogo foi apreendida.

Durante uma averiguação de uma motocicleta suspeita de ter sido utilizada na prática de um roubo no quintal de uma residência, os policiais militares tentaram o contato com os moradores do local. Momento em que um dos indivíduos que estava na casa avistou a viatura e tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com ele havia um revólver calibre 38 e três munições calibre 32.

Ainda foram encontrados vários outros objetos sem procedência como celulares, relógios, caixa de som, televisor, aparelho de DVD, monitor de computador e um objeto para desfiar fumo, conhecido por “dichavador”, que é utilizado para processamento de entorpecente como a maconha. Mais quatro pessoas que estavam na residência, todos com passagem pela Polícia, foram detidos e apresentados na Delegacia juntamente com a arma de fogo, a motocicleta e os objetos apreendidos.

Ainda no mesmo dia, dois indivíduos foram detidos em posse de uma motocicleta roubada, no setor Planalto, em Araguaína. Na abordagem dos policiais, eles empreenderam fuga, mas a tentativa foi frustrada. Ambos foram detidos e a equipe de militares da Força Tática constatou que o veículo havia sido roubado no dia anterior. Os autores foram conduzidos à Delegacia, onde foram reconhecidos pelo proprietário da motocicleta roubada. (Lara Tavares)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnidos, servidores exigem que Marcelo Miranda pague imediatamente a Data-Base
Próximo artigoInquérito civil apura porque Estado abandonou veículos e objetos em 7 municípios do norte do TO