Homem morre após passar mal em motel de Ipatinga (MG)
Homem morre após passar mal em motel de Ipatinga (MG)

Um homem de 55 anos morreu no início da tarde desta última quinta-feira,7, em um motel em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Segundo informações da PM (Polícia Militar), ele teria passado mal 15 minutos após entrar no estabelecimento acompanhado de uma mulher.

De acordo com informações de jornais locais, a vítima era casada e a mulher com que estava no motel seria uma amiga de sua esposa. A suspeita é de que o homem mantivesse um relacionamento extraconjugal, mas a PM não confirma a informação.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, após passar mal, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até um hospital da cidade, mas não resistiu. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) da cidade. Já a mulher com ele estava prestou esclarecimentos na delegacia da cidade e foi liberada.(R7)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.