Um agente da Polícia Federal, em São Paulo, foi punido com 4 dias de suspensão após postar uma foto polêmica no Facebook. Na imagem, Danilo Mascarenhas Balas está ao lado de um alvo para treinar tiros com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff. O desenho da presidente aparece cheio de balas.

A punição foi confirmada pela Polícia Federal de São Paulo.A foto foi postada no grupo “Polícia Federal do Brasil” há pouco mais de um ano, no dia 25 de abril de 2014.Junto com a imagem, Mascarenhas escreveu a legenda: “Assim fica fácil treinar. rs”. A punição para o policial saiu na segunda-feira,11.

Ainda segundo  polícia, o texto que define a punição do policial afirma que a postagem da foto “gerou exposição negativa do nome da Polícia Federal”.As provocações de Mascarenhas foram consideradas “sérias demais” e que, se não houvesse punição ao agente, o caso poderia ser considerado uma afronta da PF.   (Exame)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.