Wanderlei Barbosa

Através das redes sociais o deputado estadual e pré-candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa, lamentou o falecimento do  ex-deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra. Para parlamentar,  Júnior Coimbra deixou um legado importante de contribuição ao Estado do Tocantins.

NOTA DE PESAR

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do grave acidente no Sul do Estado que tirou no começo da noite desta quinta-feira, a vida do ex-deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Coimbra.

Coimbra nos deixou um importante legado de contribuição ao Estado do Tocantins, de homem dedicado à família, à vida pública e aos tocantinenses. Ficará a saudade e a lembrança de sua atenção e de respeito.

Neste momento de dor e pesar, oramos a Deus e pedimos que Ele em sua infinita bondade, conforte o coração da querida amiga Laudecy, esposa de Coimbra, e a todos os familiares e amigos.

(Deputado estadual Wanderlei Barbosa & Família)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.