Deputado Júnior Coimbra (PMDB)
Deputado Júnior Coimbra

O corpo do ex-deputado federal Júnior Coimbra chegou a Palmas nesta madrugada por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira, 27, e será velado a partir das 9h, no hall da Assembleia Legislativa.

Coimbra foi vítima de um grave acidente no início da noite desta quinta-feira, 26, no trevo de Dorilândia na região sul do Tocantins, distrito de Sandolândia. Ele estava em um dos carros que percorrem o interior do estado durante a pré-campanha do ex-prefeito Amastha a governador.

O acidente foi próximo à cidade de Sandolândia, no sul do Estado. O veículo em que ele estava passou direto por um trevo na rodovia e capotou duas vezes.

Outras três pessoas acompanhavam o ex-deputado no carro, o coronel Ribamar Pereira, o ex-secretário de governo de Palmas, Adir Gentil, e o vereador Thiago Andrino.

Andrino foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi com dores na coluna. Ele passou por exames e foi liberado. Adir Gentil e o Coronel Ribamar Pereira foram atendidos no Hospital Municipal de Formoso do Araguaia. Os dois também passaram por exames e foram liberados.

Os eventos de campanha de Carlos Amastha foram cancelados em função do acidente, ainda não há previsão de retorno das atividades. A Polícia Civil informou que a perícia foi ao local para investigar as causas do acidente.

A presidente interina da Assembleia Legislativa, deputada Luana Ribeiro e o governo do Estado decretaram luto oficial por três dias.

A data e o local do sepultamento ainda não foram informados pelos familiares.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-deputado federal Júnior Coimbra morre em acidente na região sul do Estado
Próximo artigoWanderlei Barbosa lamenta a morte de Júnior Coimbra, “deixou um importante legado de contribuição ao Estado”