prefeito de palmas

Confira a nota do ex-prefeito e pré-candidato a governador Carlos Amastha (PSB)

Em nome da estabilidade administrativa do Estado e em respeito ao sofrido povo tocantinense, que já não aguenta sucessivas trocas de comando no Palácio Araguaia, o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha, pede ao ex-governador interino e presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, que se abstenha de assumir mais uma vez o Governo do Estado e repasse essa missão ao presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Eurípedes Lamounier (próximo na linha sucessória), que conduzirá o Tocantins até o final das eleições suplementares, caso o deputado seja candidato a governador.

Caso não o seja, que mantenha a mesma equipe renomeada pelo governador cassado Marcelo Miranda, em respeito ao povo e ao dinheiro público.

O partido entende que, agindo dessa forma, o deputado Carlesse dará uma grande demonstração de espírito público, garantindo que o pleito suplementar transcorra de forma transparente e democrática.

O Tocantins agradece.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.