Material apreendido com menor infrator em Colinas

A Polícia Militar, através da 3ª CIPM, apreendeu na noite de domingo, 09, na cidade de Colinas, dois menores infratores acusado de roubo à pessoa. Na residência de um dos suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 32, a quantia de R$ 196,00 em espécie, além de uma porção de substância entorpecente análoga à maconha.

De acordo com três vítimas, que estavam em um bar da cidade, a dupla de infratores chegou em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo realizou ameaças e roubou três aparelhos celulares, fugindo em seguida. De posse das informações repassadas os policiais localizaram o primeiro suspeito em outro bar no Setor Santo Antônio.

Ele indicou aos policiais a residência do segundo envolvido, onde os policiais realizaram sua apreensão e encontraram a arma de fogo e demais materiais. Os infratores foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia. Os celulares roubados ainda não foram encontrados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.