A 1ª Companhia de Bombeiro Militar de Araguaína foi acionada por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 17, para socorrer as vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-153, no Km – 228 sentido Colinas/Araguaína. A ocupante de um dos automóveis, Gislene Cardoso da Silva, veio o óbito no local e teve que ser retirada das ferragens pelos bombeiros.

Em um dos carros, um adulto e duas crianças sobreviveram e foram socorridos por terceiros. A quarta ocupante do veículo era Gislene da Silva, que teve o corpo preso às ferragens. Os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento e a vítima foi entregue ao IML.

No segundo veículo estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, 48 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para Hospital Municipal de Colinas. Os dois veículos tinham placa de Redenção do Pará (PA).

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.