“Cheias de simplicidade e de sonhos”, é assim que a banda Fé-meninas, composta por sete integrantes, moradoras de Araguaína, se define. Nesta quarta-feira, dia 13, às 15 horas, será lançado o segundo clipe musical da banda gospel na internet, onde terá cenas de Araguaína, uma delas gravadas na Avenida Marginal Neblina.

Surgida em 2008, o nome da banda é uma junção de fé e meninas, nome sugerido por um amigo das integrantes. Lêdiana Costa, a vocalista do grupo, conta que a banda é formada por mais seis integrantes: Thallita Marinho, que também é uma das vocalistas; Suely Dias, violonista; Michelly Miranda, baterista; Laís Marinho, guitarrista; Dayse Brito, que é a baixista do grupo, e Anna Flávia Duarte, a tecladista.

Clipe

Ter imagens de Araguaína no clipe, segundo a vocalista, mostra o orgulho de ter nascido e crescido na cidade. A música se chama “Alegria do Senhor”, que também será o nome do CD, lançado ainda este ano, no final do mês de junho.

“Estamos cumprindo o chamado do Senhor aqui, e nosso sonho é continuar levando o evangelho a vários lugares, e também que o nosso CD seja um canal de benção para muitas vidas!”, disse a vocalista Lêidiana.

Com uma mensagem de alegria e pessoas envolvidas com a letra da música, o clipe também tem cenas na cidade de Babaçulândia e foi pensado junto ao produtor Marcos Filho.

 “Nosso produtor nos ajudou muito a pensar no estilo do clipe. As expectativas são as melhores, estamos ansiosas e esperando que as pessoas sejam tocadas pela alegria e presença de Deus”, desabafa a vocalista.

Fé-meninas

Foi em um culto de mulheres da igreja, que as integrantes se conheceram e tiveram seu primeiro contato com a música. “Cantávamos na igreja pra adorar, e resolvemos fazer aula de música e investir mais nesse dom que Deus nos deu”, contou a vocalista. Dessa forma, as integrantes descobriram um jeito melhor de reunir a fé e o que mais gostavam de fazer: cantar, tocar e compor.

“No começo da banda, quase paramos, mas graças a Deus, recebemos um convite em outra fase, que mudou tudo, foram mudanças que nos uniram mais a amar e servir a Deus através da música”, lembrou Lêdiana.

 Contato

Banda Fé-meninas – (63)9227-9963.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAudiência pública: OAB amplia debate sobre proibição de discussão de gêneros nas escolas municipais
Próximo artigoPrefeitura e Exército iniciam ação de combate ao Aedes em Araguaína