O vereador Léo Barbosa (SD) atendeu aos pedidos da população e foi até a Unidade Básica de Saúde da 405 Norte para apurar o atendimento oferecido e constatou que não há médicos para atender a população da Região Norte da cidade de Palmas.

“Estive conversando com alguns funcionários e com algumas pessoas que procuraram atendimento médico. Recebemos denúncia e viemos aqui durante três dias e em nenhum dia foi encontrado um médico”, declarou o parlamentar em um vídeo gravado no posto médico.

Segundo Léo Barbosa há apenas um pediatra para atender a região Norte inteira e não há médicos para a equipe 43. “Inclusive os funcionários estão sendo hostilizados e temem pelas suas seguranças, porque as pessoas chegam e não tem atendimento”.

Léo Barbosa critica a atual gestão e diz que a Prefeitura e a Secretaria de Saúde está sendo omissa. “Não há previsão para o retorno dos médicos, a diretora não está aqui para me atender, mas eu recebi informações de que há previsões de ter um médico fixo nesta unidade de saúde”.

O parlamentar se comprometeu a visitar outros postos da região e cobrar uma resposta da Prefeitura para solucionar o problema.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssembleia publica requerimento de CPI que investigará BRK Ambiental
Próximo artigoMotorista de micro-ônibus morre após acidente com caminhão em Nova Olinda