Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil do TO, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi prendeu em flagrante delito por furto qualificado e corrupção de menores, George de Sousa Nascimento, 23 anos. Na oportunidade, um adolescente infrator também foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo a furto qualificado.

 Conforme o delegado Luis Francisco Felizardo, responsável pelo caso, a prisão de George de deu em virtude, de o mesmo cometer um crime de furto qualificado, na manhã desta quarta-feira, em Gurupi, sendo que o indivíduo foi reconhecido pela vítima do furto qualificado que presenciou o delito.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis coordenada pelo delegado Luis Francisco, deu início às investigações e localizou George. Com ele, os agentes encontraram uma motocicleta, que havia sido roubada em Gurupi, no último dia 11 de março.

 A vítima deste crime também compareceu na Delegacia e reconheceu George como um dos autores do roubo majorado por arma de fogo e concurso de agentes sofrido por ela. Durante a apuração dos fatos também se verificou que o indivíduo era foragido do Presídio de Cariri, desde o mês de junho do ano passado, tendo em seu desfavor mandado de prisão em aberto, o qual foi devidamente cumprido.

 O menor infrator e George foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi junto com a motocicleta apreendida para lavratura dos procedimentos cabíveis. Logo em seguida, o foragido foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Foi lavrado, em desfavor do Adolescente, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, sendo que o jovem foi entregue aos cuidados de sua família.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.