A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Tocantinópolis, no Norte do Tocantins, apreendeu, na manhã desta segunda-feira, 21, dois adolescentes infratores, os quais são suspeitos pela prática do crime análogo a furto qualificado, naquele município. Conforme o delegado regional Tiago Daniel de Morais, responsável pelo caso, por volta das 2 horas da madrugada, os dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade, arrombaram o forro de uma loja, localizada no centro da cidade e, após encherem duas mochilas com produtos diversos, fugiram novamente pelo telhado.

Todavia, durante a fuga do local, um dos menores caiu do telhado e se machucou, deixando um rastro de sangue que terminou em um matagal atrás da loja assaltada. De imediato, os policiais civis deram início às investigações e conseguiram localizar o rapaz, que havia se machucado durante a fuga do local.

Ao ser abordado, o menor, inicialmente negou ter praticado o ato infracional dizendo que havia se machucado ao cair de um cavalo no dia anterior, mas confessou em seguida e deu o nome de seu comparsa, que acabou sendo localizado, sendo que ambos foram levados para a Delegacia de Polícia. Ao ser ouvido pelo delegado, o segundo adolescente, que a princípio também negava participação no fato, acabou confessando e confirmou a autoria da ação. Dando continuidade às investigações, os adolescentes revelaram o local onde os objetos subtraídos haviam sido escondidos.

Desta forma, todos os produtos furtados foram recuperados pela Polícia Civil, sendo estes, além das duas mochilas, oito aparelhos celulares, quatro fones de ouvido, um canivete suíço, uma máquina de cortar cabelo, oito lanternas, 11 chips de celulares, 32 cartões de memória, quatro óculos de sol, um relógio de pulso, quatro caixas de Halls, várias caixas de chicletes e pastilhas, além da quantia em dinheiro de R$ 183,40.

Os adolescentes ainda confessaram a participação em outros crimes ocorridos em Tocantinópolis e, após ter sido feito o competente procedimento, em virtude da menoridade destes, foram entregues aos seus responsáveis legais e os objetos recuperados devolvidos ao proprietário da loja assaltada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE denúncia ex-oficial substituto de Cartório por falsidade ideológica e por falsos registros de imóveis rurais em Riachinho
Próximo artigoPSD filia o vereador Folha e mais de 15 pré-candidatos em Palmas