O PSD Tocantins recebeu a adesão ao partido do vereador Folha e mais de 70 líderes, entre eles 15 pré-candidatos a vereadores em Palmas. O vereador Folha que é pré-candidato ao 3ª legislatura na capital, disse que a adesão ao PSD foi devido ao acolhimento e o espaço que todos encontram dentro do partido.

“O PSD Tocantins tem um líder forte e atuante, minha decisão foi tomada devido ao espaço que encontrei no partido. O deputado Irajá Abreu tem nos dado todo o apoio e oportunidade necessário, para se juntar a sigla”, disse o vereador.

A reunião, que aconteceu nesta segunda-feira, 21, no Diretório Estadual da sigla em Palmas, os novos filiados pessedistas conversaram com o deputado, que abonou todas as fichas de filiação. Aproveitando a reunião, a assessoria do PSD, orientou todos novos filiados quanto ao calendário eleitoral e seus respectivos prazos.

Dentro dos novos filiados, destacam-se 9 pré-candidatas a vereadoras na capital, que farão parte do movimento PSD Mulher na capital.

Para o deputado Irajá Abreu a vinda do vereador Folha e dessa quantidade de lideranças em Palmas, é muito importante para o processo democrático. “Desta forma, temos a oportunidade de lançar nomes fortes e que tem reais chances de vencer as eleições em 2016. A adesão do vereador Folha e das demais lideranças nos dá uma maior representatividade em Palmas”.

O vereador foi filiado na última sexta-feira, 18, mas deixou para oficializar sua adesão nesta segunda para consolidar junto com todos os líderes e o presidente da sigla no Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de furto qualificado em Tocantinópolis
Próximo artigoTSE nega pedido de liminar de prefeito cassado de Monte do Carmo que tentava retornar ao cargo