O Corpo de Bombeiros registrou três incêndios na madrugada desta quinta-feira (31), em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Os incidentes aconteceram em pontos diferentes da cidade. O fogo atingiu uma borracharia, um caminhão e um carro. Ninguém ficou ferido.

Borracharia

Os Bombeiros foram acionados por volta das 3h57 para combater um incêndio em uma borracharia, próximo a BR-153.

Um funcionário da borracharia percebeu a fumaça e entrou em contato com a corporação. O fogo atingiu um pequeno galpão. Só a polícia poderá afirmar as causas do incêndio.

Caminhão

Por volta das 5h23, outro incêndio foi registrado na rua 7, do setor Santo Antônio. Dessa vez, a cabine de um caminhão foi consumida pelas chamas.

O veículo estava estacionado na frente da casa do dono. O caminhão estava vazio. Os Bombeiros foram acionados pelo proprietário, que percebeu as chamas.

A suspeita é de que o incêndio possa ter sido criminoso, mas só a perícia poderá afirmar as causas.

Carro

Também no setor Santo Antônio, a 50m do caminhão, no mesmo horário, outro veículo foi incendiado. Mas o dono do carro, conseguiu conter as chamas antes da chegada dos Bombeiros.

A suspeita também é de que o incêndio possa ter sido criminoso, mas só a perícia poderá afirmar as causas. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.