Esquerda para direita: Paulo, Gabriel e Pedro
Esquerda para direita: Paulo, Gabriel e Pedro

A Polícia Militar do 2º Batalhão em Araguaína prendeu na madrugada deste domingo, 08, Gabriel dos Santos Lima, 31 anos, Paulo Pinto Barbosa, 61 anos e Paulo Henrique F. de Melo, 48 anos, suspeito de assaltarem uma agência dos Correios na cidade de Estreito-MA.

Os policiais militares foram acionados para realizarem abordagem a um veículo Voyage, prata, que se deslocava na BR 153 no sentido Wanderlândia/Araguaína com os três ocupantes. Foi realizado o bloqueio em um ponto estratégico da BR 153 e feita a abordagem.

Durante a busca pessoal e no veículo foi encontrado com os acusados uma bolsa contendo notas de cédulas de dinheiro na quantia de R$66.920,00 (sessenta e seis mil novecentos e vinte reais), um revólver calibre 38 marca Taurus, três celulares LG, um macaco hidráulico, uma corrente, um arco de pua, seis munições intactas que estavam no tambor do revólver.

Logo após os acusados foram conduzidos à Delegacia da Policia Federal, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pela autoridade policial judiciária.(Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.