Empresários aprenderão a fazer a análise que suas empresas precisam para conceder crédito com segurança
Empresários aprenderão a fazer a análise que suas empresas precisam para conceder crédito com segurança
Empresários aprenderão a fazer a análise para conceder crédito com segurança

Empresários e gerentes de pequenos negócios tem a chance de participar do curso de Crédito e Cobrança que acontece entre os dias 16 e 19 de março, das 19 às 22h30, na unidade do Sebrae em Guaraí. O curso irá orientar os participantes sobre as vantagens e procedimentos para conceder crédito e como agir no momento da cobrança.

Serão trabalhadas com os participantes a importância de compreender o impacto de uma política de crédito e cobrança, não apenas para conceder crédito, mas para aumentar as chances do seu recebimento. Além disso, os empresários irão aprender a se predisporem a modificar suas práticas em relação à concessão de crédito e realizar a cobrança para obter melhores resultados, bem como aplicar as ferramentas necessárias para fazer análise que suas empresas precisam para conceder crédito com segurança.

Além do curso, os empresários poderão optar por consultorias individuais, em que poderão aplicar, junto aos Sebrae, o aprendizado em seus respectivos negócios. Os interessados podem se inscrever através do telefone (63) 3464-1288 ou (63) 3464-2020.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prende acusados de assaltar agência dos Correios em Estreito-MA
Próximo artigoDeputado José Bonifácio se envolve em briga durante partida de futebol