Nada mudou na quinta rodada do Campeonato Tocantinense. Com um gol do atacante Patrick, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Interporto venceu o Guaraí por 1 a 0, no Estádio Delfinão, em Guaraí. Com o resultado, o time portuense segue firme na liderança do campeonato com 10 pontos. Já o Guaraí caiu para a quarta colocação com seis pontos.

Mais uma vez sem mostrar brilho, porém, cirúrgico, com dois gols de André Leonel e um contra de Filho, o Palmas goleou o Tocantinópolis por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Palmas sobe para a vice-liderança com nove pontos, enquanto o TEC caiu para a sétima colocação, na zona do rebaixamento com cinco pontos. Quando o jogo estava 0 x 0, o goleiro Jairo do Palmas defendeu um pênalti do zagueiro Alisson.

O Gurupi não tomou conhecimento do Araguaína, mesmo jogando em seus domínios, e venceu o rival por 2 a 0, quebrando a invencibilidade do time no Estádio Mirandão.Os gols do Camaleão do Sul foram marcados por Wellington Cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo, e Israel marcou aos 33 decretando a vitória dos visitantes.

Antes dos dois gols do Gurupi, o meia China do Araguaína desperdiçou a cobrança de um pênalti chutando na trave. Com o resultado, o Gurupi subiu para a terceira colocação com sete pontos. Já o Tourão do Norte caiu para zona do rebaixamento com seis pontos na sétima colocação.

No jogo da noite, o Paraíso venceu o Tocantins por 3 a 2, no Estádio Pereirão, em Paraíso, e subiu da lanterna para a quinta colocação com sete pontos. Já o Tocantins caiu de segundo lugar para a quarta posição com sete pontos. Os gols do Paraíso foram marcados por Nona, Marcelinho e Gilson. Para o Tocantins marcaram os jogadores Elias e Índio. Apesar de o jogo ter ocorrido à noite, o Estádio Pereirão recebeu um total de 468 torcedores, proporcionando uma renda de R$ 3.640,00.

Confira como ficou a 5ª rodada do tocantinense:

Guaraí 0 x 1 Interporto
Araguaína-TO 0 x 2 Gurupi
Palmas 3 x 0 Tocantinópolis
Paraíso 3 x 2 Tocantins

(Reinaldo Cisterna)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.