Tendência nas grandes cidades brasileiras, bares e restaurantes especializados em cervejas artesanais ganham força em Palmas. Nessa quarta-feira, dia 14, a Capital tocantinense ganhou mais um empreendimento do ramo, o Wings Brew Pub, que teve investimento de aproximadamente meio milhão de reais e, inicialmente, gera 21 empregos diretos. A abertura do estabelecimento foi prestigiada pelo prefeito de Palmas e presidente em exercício da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Carlos Amastha. “É um orgulho para Palmas. Primeiro, pela abertura de um novo empreendimento, que fomenta a economia, gera emprego. Sem contar pela qualidade dos produtos, o padrão visto lá fora e que Palmas tem o privilégio de receber”, afirmou o prefeito.

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação. “São oito tipos de cervejas artesanais feitas na própria casa, aliada à culinária local”, explicou. Segundo ele, inicialmente, a expectativa é vender 6 mil litros por mês.

Radicado em Redenção, no Pará, e há cinco meses em Palmas, Daniel Oliveira vai inaugurar em breve um novo empreendimento gastronômico em Palmas, na Praia da Graciosa. Ele destacou o fato de, mesmo exigindo todos os laudos e todos os documentos necessários para a abertura, com eficácia, a Prefeitura de Palmas minimizou os aspectos burocráticos e proporcionou agilidade nos trâmites para o funcionamento do local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.